Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

     
Justin Bieber: A peça dos illuminati 
J
ustin Bieber, 16 anos, canadense, agora é a nova peça dos illuminatis para alienar as suas fãs (ou seus fãs se tiverem) por dos clipes, e letra de música, que aparentemente fale sobre amor ou coisa desse tipo, vejamos um trecho da letra de música dele:
   Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)
(…)
Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Serei seu único garoto
Você será minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você
(…)
E não é só nas suas letras de músicas, nos clipe e nos seus shows também.
Leitor, se pó acaso você pensar no que eu estou dizendo, e está pensando que eu estou dizendo que ele é um illuminati, ele não é, ele só é manipulado, um fantoche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário