Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

. Copa do Imundo

Copa do Imundo

V
ocê deve estar se perguntando agora, por que estou menosprezando este campeonato? Ele é um campeonato, só que não é do melhor futebol apresentado. No final quem vence é aquele que acredita mais para que o sistema illuminati funcione, esse é o time quem vencerá o campeonato, e eles deixaram muito moles, não preciso estar citando. E quando eu digo que ela é coisa do Imundo, não é pela mentira que ela traz, mas os seus simbolismos que as suas credenciais que são coisa do Imundo.
           Por exemplo, a bola, Jabullany. Jabullany é uma homenagem descarada a Jabullón, mas antes, observe na bola, perceberá que tem um triângulo disfarçado, uma pirâmide disfarçada, e você sabe que os illuminati são loucos por pirâmides e que as sociedades secretas, adotam pirâmides com seus símbolos e Jabullany é o Deus das sociedades secretas, seria uma junção de Jafé, Baal e Osíris, que seria Ninrod, então quando você joga com aquela bola, você está oferecendo todo esse jogo aos deuses dos criadores dos jogos. E não pasme, porque a "Grande Final" vai trazer a bola Jabullany especial de final de competição: A Coruja. 



Um comentário:

  1. Ridículo: uma espécie de superstição preguiçosa (e insensata). Esse simbolismo todo pode ter seu sentido quando tendo em vista a copa como uma subserviência do capitalismo mundial, ou o "Senhor do mundo", mas não, de maneira alguma, um simbolismo repleto de segundas intenções e idólatra de Deuses de sociedades que não são secretas, mas que possuem segredos.

    ResponderExcluir