Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Políticos: Os principais fantoches
M
uita gente se pergunta ou já se perguntou, por que a política no Brasil têm tanto ladrão, têm tanto crime nesse contexto como a corrupção e o mensalão? E a resposta é bem simples: Eles não são os nossos representantes, e não são eleitos por nós.  
Primeiro quem faz uma campanha bonita não somos nós, são seus patrocinadores, ou seja, os seus chefes, a elite global, e por segundo, quem decide quem vai se eleger não é nós, NÃOÉ NÓS (desculpa se isto te ofender), porque há uma reunião secreta onde se decide quem vai se eleger é assim que é feito, e a mídia encobre defendendo um e atacando outro por não ter patrocínio deles. Mas todo político que é eleito tem patrocínio as elite global? Não, tem uns azarões, que aqui e ali estão lá, e isso já aconteceu até com presidente da república, Jânio Quadros é um exemplo disso, e por não aceitar a ser comandado por eles, governou por apenas sete meses, e qual foi a sua justificativa: “Forças terríveis e ocultas estão-me perseguindo”, até velhinho ele disse quais eram essas forças, mas é claro que eram estas forças.
Então leitor, quando chegar o tempo das eleições, eu te peço que faça perguntas relacionadas a isso, porque eles vão saber que nós estamos “ligados”.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário