Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

televisão


Televisão: A Alienação

Q

uem não assiste televisão? Muita gente, mas quase ninguém sabe que ela é uma ferramenta dos Senhores do Mundo e ela foi descoberta numa pesquisa pioneira sobre os espíritos e hoje é para nos manipular e para você não pensar, é para ela pensar por você, porque se você pensar verá o que eles tem feito, e é algo terrível.
     Vamos tirar como exemplo, a rede Globo de televisão (a que, sinceramente como rede Podre de televisão), ela surgiu na época da ditadura militar como função para distrair as pessoas com as suas novelas para você não pensar e não fazer protesto ou coisa semelhante a isso e com até os telejornais com essa mesma função e não expunha a rebelião e quando comunicava, diziam que eram uma simples rebelião e nada mais. 
     E eles a hipnotizam de acordo com a sua formação: Quando criança te distrai com os desenhos e programas educativos, na adolescência com programas dessa formação, e quando adultos, no caso das mulheres com as novelas e dos homens com futebol e telejornal.
   Então tente ver e pensar, porque você verá coisas terríveis, e não é só da rede Globo, mas sim como todos os canais de televisão.

Semirades

Semirades: A mulher até hoje homenageada.
 
t
em coisas que nós não percebemos e que não nos importa, porque é só um símbolo, mas são tão importantes para os Senhores do Mundo, um exemplo está na moeda também, na moeda brasileira, pegue a moeda de um real, verá que atrás tem um rosto de uma pessoa, esse rosto não é parecido com a estatua da liberdade, esse rosto não só aparece na moeda, como na nota, mas em outras moedas do Brasil e do mundo, como também na estatua da liberdade, das grandes produtoras de Hollywood, nas naves espaciais, pessoas ilustres dão esse nome as suas filhas, como a princesa Daiana, sim, Semirades, e tantas e outras homenagens. Isso diz sobre alguém, que é essa pessoa, mas, para entendermos essa história temos que voltar lá atrás, no tempo de Noé e verá que essa história tem a ver com o natal.
     Depois do Dilúvio, Noé tinha três filhos: Cam (ou Cão), Sam e Jafé, Um dia Noé bebeu e ficou nu, deitado em sua barraca, quando Cam viu seu pai bêbado e nu e contou para os seus irmãos, Sam e Jafé "colocaram uma capa, puseram sobre os seus próprios ombros, foram andando de costas e com a capa cobriram o seu pai. E, a fim de não verem o pai nu, eles fizeram isso olhando para o lado" (Gênesis, 09,23) e quando Noé ficou consciente, e soube disso, amaldiçoou Cam dizendo que seria escravo de seus irmãos. Foi passando o tempo Cam teve um filho chamado Cuche e conheceu Semirades, e eles tiveram o filho chamado Ninrode, que era um grande caçador e opositor de Deus, tudo o que o Senhor mandava, ele fazia tudo ao contrário e mandava fazer ao contrário, e mandou fazer a torre de Babel, em que Deus atrapalhou e formou várias línguas. Depois disso, Ninrode se fez de Deus do sol, e casou com a sua própria mãe, e ela que é uma mistura de Jezabel com Hiany Clinton, tornou-se a deusa da lua, e depois de um tempo, Ninrode morreu, e para não dizer que era mortal, disse ao seu povo que tinha ido para o seu reino, mas, Semirades, teve um filho chamado Tamuz e disse que Ninrode tinha reencarnado, e nessa árvore apodrecida nasceu um pinheiro, ao qual é a arvore de natal e a troca de presentes que fizeram, e depois ela mandou que cada pessoa falava de seu pecados, e os maus e os ruins se equilibravam na balança, daí nasceu a justiça e daí até hoje ela é conhecida.     

. Copa do Imundo

Copa do Imundo

V
ocê deve estar se perguntando agora, por que estou menosprezando este campeonato? Ele é um campeonato, só que não é do melhor futebol apresentado. No final quem vence é aquele que acredita mais para que o sistema illuminati funcione, esse é o time quem vencerá o campeonato, e eles deixaram muito moles, não preciso estar citando. E quando eu digo que ela é coisa do Imundo, não é pela mentira que ela traz, mas os seus simbolismos que as suas credenciais que são coisa do Imundo.
           Por exemplo, a bola, Jabullany. Jabullany é uma homenagem descarada a Jabullón, mas antes, observe na bola, perceberá que tem um triângulo disfarçado, uma pirâmide disfarçada, e você sabe que os illuminati são loucos por pirâmides e que as sociedades secretas, adotam pirâmides com seus símbolos e Jabullany é o Deus das sociedades secretas, seria uma junção de Jafé, Baal e Osíris, que seria Ninrod, então quando você joga com aquela bola, você está oferecendo todo esse jogo aos deuses dos criadores dos jogos. E não pasme, porque a "Grande Final" vai trazer a bola Jabullany especial de final de competição: A Coruja. 



quinta-feira, 16 de setembro de 2010

rede globo

Rede Globo de Telealienação
Assista "Muito Além do Cidadão Kane" - magnífico documentário da BBC de Londres sobre a rede brasileira de telealienação!

“Transformando seres humanos em não-pessoas!”

             Como foi que Lula, que tanto criticava a TV Globo pelo encaminhamento que ainda hoje pratica se passou para o lado da maior rede de telealienação? A resposta está na dívida da emissora para com o BNDES que a impede de sequer tangenciar a verdade em sua programação e, assim, agradar enormemente ao desgoverno petista. Vergonha das vergonhas para Ana Paula Padrão, outrora boa jornalista, hoje reduzida a áulica portadora de lentes cor de rosa incapaz de sequer tangenciar a notícia...

            Antes de mais nada, é muito bom que todos revejam o documentário sobre a Globo feito pela BBC de Londres. Chama-se 'Brazil: Beyond Citzen Kane', (Além do Cidadão Kane) que Roberto Marinho impediu a entrada no Brasil por meios jurídicos de questionáveis a abertamente corruptos. A página CMI - Mídia Independente, disponibiliza o filme para download gratuito!
            Maiores informações de download (o vídeo tem 423 Mb em formato AVI) em Muito Além do Cidadão Kane
Lamentemos o que a mais assistida rede nacional de telealienação faz com a população: desinforma, confunde, bajula o governo e omite a verdade! Lamentemos as declarações de Palocci, na morte do "Doutor Roberto" que não se sabe onde foi buscar o compromisso de Marinho com a "construção da democracia brasileira". Lamentemos o presidente Lula que disse ser o falecido "um homem que veio ao mundo para prestar serviços à comunicação, à educação e ao futuro do Brasil". Frase ainda mais triste se recordamos um discurso feito em Sergipe, em 6 de setembro de 1987. Lula, então deputado federal, disse o seguinte: "Nós hoje somos um país com praticamente 20 milhões de crianças abandonadas. Somos um país com 16 milhões de analfabetos. Somos um país onde a história é contada pela Rede Globo de Televisão porque o senhor Roberto Marinho não faz outra coisa a não ser mentir para o povo".
Pior Ainda!
Se em 1987 e em 1989 (como se vê no excelente documentário "Além do Cidadão Kane", disponibilizado na página da Central de Midia Independente) Lula criticava severamente a parcialidade e cegueira da Rede Globo de Telealienação, a emissora, sempre áulica, hoje defende os pontos de vista do PT, sempre contra o povo brasileiro.
Há algum tempo, o "Jornal da Globo", que passa tarde da noite e é apresentado normalmente pela Ana Paula Padrão, gozava de alguma credibilidade. Fatos recentes excluem totalmente esta pífia credibilidade...
Quando o noticiário nacional, em todas as outras emissoras de TV, Rádio e Jornais informavam dos problemas envolvendo a remessa escusa de divisas pelo presidente do Banco Central, assim como pelo presidente do Banco do Brasil, além de informar que o presidente do Banco Central sonegou imposto de renda e cometeu falsidade ideológica junto à Justiça Eleitoral, enquanto o presidente Kasseb, do Banco do Brasil, desviava recursos do Banco para a aquisição de uma monumental e suntuária sede para o PT, o "Jornal da Globo", na voz de Ana Paula Padrão "anunciava": "a economia finalmente atingiu a retomada do crescimento!" ou "jacaré dá luz a filhote no zoológico de Recife", ou ainda "Lula vibra com o filme Pelé Eterno!"
A Globo é assim: quando interessa - tem dívidas monumentais com o BNDES e não pode contrariar o governo, qualquer governo - nada de manchetes, nada de noticiário, muita auto-referência - fala-se dos atores de novelas no Faustão, fala-se de novos grupos desconhecidos de rock ou pagode, mas nada que interesse para informar a população quanto ao que de fato está acontecendo no Brasil.
Apenas para relembrar, durante a ditadura militar, a TV Globo foi adesista de primeira hora, sempre contra o povo brasileiro e sua censura interna sempre foi tão rigorosa que deixava atônitos os censores da ditadura! Agora, com a anunciada volta da censura via sistema de regulação de áudio-visual do Ministério da Cultura (que não tem dinheiro para ninguém, portanto carece de moral para regular o que quer que seja neste setor!)

Para encerrar, é muito bom rever o documentário sobre a Globo feito pela BBC de Londres. Chama-se 'Brazil: Beyond Citzen Kane', (Além do Cidadão Kane) que Roberto Marinho impediu a entrada no Brasil por meios jurídicos de questionáveis a abertamente corruptos. A página CMI - Mídia Independente, disponibiliza o filme para download gratuito!

Leia mais sobre as dicotomias da Rede Globo de Telealienação:
Leia o Editorial do Jornal "O Globo" de 7 de outubro de 1984, no qual Roberto Marinho elogia o golpe militar de 64 e se posiciona contra a campanha pelas eleições diretas para a Presidência da República.
mais denuncias entre em contato conosco